sábado, 7 de outubro de 2006

Algo completamente diferente

Woody Allen por Hanoch Piven


Para os mais preguiçosos que não se deram ao trabalho de procurar os sites fornecidos na 1ª aula de Oficinas aqui fica uma lista de entradas para sites de ilustradores espectaculares! Um mundo de imagens que se abre (quem sabe se poderemos encontrar também um mundo de ideias !).

http://www.craigfrazier.com/ além dos trabalhos de ilustração e design de comunicação tem umas animaçõezinhas bem curiosas;

http://www.martinhaake.de/index_fmx.html este artista utiliza a colagem em alguns dos seus trabalhos. A ver por todos os que estão a tentar utilizar esta técnica.

http://www.yoshii.com/ os arquivos diários deste japonês maluco são demais. As personagens que aí aparecem são extraordináriamente inventivas. Muito divertido!

http://garybaseman.com/ mmmmmh... só visto!

http://www.danpage.net/ um estilo bem peculiar.

http://www.pivenworld.com/pivenWorldNew.html a galeria de retratos (a imagem que ilustra este post é um exemplo) tem coisas muuuuuito curiosas.
http://www.anitakunz.com/index.html uma ilustradora um pouco estranha.
http://www.garytaxali.com/ outro estilo inconfundível.
http://www.scaryjoey.com/index.php as ilustrações deste aqui são realizadas com técnicas mistas bem interessantes. Um mundo algo inquietante.
http://www.andrecarrilho.com/carrilhosite%202005.4.html um ilustrador e caricaturista português de êxito internacional assinalável. Usa processos informáticos com grande mestria.
A lista poderia não acabar mas vou ficar por aqui, não quero parecer demasiado... nem muito... enfim, penso que é uma colecção razoável. Experimentem visitar alguns destes sites, vão ver que vale a pena. Até podem visitá-los a todos!!!
Ah, antes de me ir embora queria recordar-vos que podem usar este Blog como muito bem entenderem. Quem quiser deixar sites que considere interessantes está à vontade. Até agradecia!
:-)

Sem comentários: