sábado, 14 de junho de 2008

O Século Prodigioso

Marlene Dumas, Black Drawings, 1991-92
Ink wash, watercolor on paper slate25 x 17,5 cm each


Recomendo-te uma visitinha a este blogue http://oseculoprodigioso.blogspot.com/. É um óptimo local para exercitares aquela tal "alimentação" de imagens que tantas vezes te propus ao longo do ano. Tem um "menu" variado e bem recheado. Pouco texto, muita imagem, imensa informação visual. Não te faças esquisito(a) e vai lá "comer" qualquer coisinha. Atenção às etiquetas alinhadas à direita, é aí que encontras todos os "pratos" à disposição. A visitar, mesmo que não tenhas fome.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Século Prodigioso é REFERENCIA de muitos Museus e Institutos que cuidam de ARTE aqui no Brasil.Um blog que felizmente o JG ainda mantém vivo!

Abçs e parabéns, Mestre, por recomenda-lo.

Jornal da Anselmo disse...

Obrigado Eduardo. É muito importante para os jovens estudantes de Artes (e não só)a observação de imagens. Muitas imagens. Antigamente recomendava que folheassem livros. Hoje acrescento este tipo de sítios na NET, carregados com toneladas de informação visual que nunca são demais para o enriquecimento do "banco de dados" individual.

GUGA ALAYON disse...

è bom demais, sem dúvidas

Francine Esqueda disse...

Obrigada pela dicas... Sempre bom passar aqui! Parabéns!
Bom fim de semana.
Abraços

fal-cão disse...

O século prodigioso é de facto um alimento para os sentidos e ao procurar outros blogs do mesmo autor parei por aqui, primeiro porque um Mestre à mão não se desperdiça e último porque ainda não perdi a esperança de "seguir" o JG noutro cantinho da net para lhe agradecer o espectáculo que, com muita pena minha, só pude assistir depois dele encerrar todos os seus blogs.
Parabéns pelo seu e até breve.